A Renovare produz polipropileno reciclado com alta qualidade e com níveis satisfatórios de fluidez e resistência ao impacto, que atendem aos clientes com os níveis mais elevados de exigência de qualidade de matéria-prima.

Todo o material processado pela Renovare é oriundo de materiais de primeiro processamento, o que garante que nossos produtos sejam matérias-primas puras, livres de qualquer contaminação de outros materiais, fornecendo assim aos nossos clientes a garantia de que terão uma matéria-prima reciclada de alto padrão para utilizar em seus produtos.

Atualmente a Renovare conta com duas linhas de polipropileno, sendo fabricados em diversas cores:

Polipropileno 06.40

Material desenvolvido para o processo de injeção, possuí resistência ao impacto média de 40 j/m e índice de fluidez médio de 6 g/10min. É fabricado atualmente nas cores azul, verde, cinza, preto, amarelo e vermelho.

Polipropileno 10.62

Material também voltado para o processo de injeção, é indicado para a fabricação de produtos que necessitam de uma resistência ao impacto maior, sendo que possuí RI médio em torno de 100 j/m. Assim como o polipropileno 06.40, também é fabricado atualmente nas cores azul, verde, cinza, preto, amarelo e vermelho.